Agora sim acredito -totalmente ou parcialmente- nessa expressão. A questão é que eu não sei ao certo o que eu realmente estou sentindo nesse momento, só sei que é algo muito forte, muito intenso, muito legal até de se sentir por mais que seja algo proibido, pelo menos para o segundo lado. O que acontece quando uma pessoa sente algo por outra e começa a cultivar um medo -digo que se não for medo é algo bem pior- de falar e se declarar, de jogar para fora tudo aquilo que sente, pelo simples fato do receio de quebrar a cara futuramente? Confesso posso está sendo fraca por não demonstrar o que eu queria naquele momento, por deixar a duvida me corroer, e por me deixar ser tão sozinha a ponto de deixar escapar algo tão prazeroso. E logo o sentimento de culpa me vem à cabeça. Culpa por não ter me mantido só, e por não ter me afastado a tempo, e por mais ainda por ter me deixado ser influenciada por segundos. Mas definitivamente as coisas nem sempre acontecem da forma que a gente imagina. Tentei ir várias vezes mais no fim não encontrei a abertura que eu precisava então me vi na obrigação de sair apagando as pegadas pra não correr o risco de me perder novamente por entre tuas palavras, entre o sorriso dos teus olhos -algo que mais me fascina- por entre teus beijos. E finalmente o que me sobra... Rachaduras que martelam meu coração e me deixam frustrada em pensar que poderia ser diferente se eu chegasse e falasse algo e você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário