"Eu escrevo sem esperanças de que o que eu escrevo
altere alguma coisa.
Não altera em nada.
Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas.
A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro."


ClariceL.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

PRA MIM E PRA TODOS MEU AMIGOS 'FOREVER ALONE'



                                                                  #RirInferno'

Nenhum comentário:

Postar um comentário