"Eu escrevo sem esperanças de que o que eu escrevo
altere alguma coisa.
Não altera em nada.
Porque no fundo a gente não está querendo alterar as coisas.
A gente está querendo desabrochar de um modo ou de outro."


ClariceL.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Delete#



Raiva. Jogar tudo em palavras. Simples ou não. Raiva por ter feito tudo errado. Raiva por ter feito tudo certo. Podia ser diferente. Droga! Mas quem iria advinha NEER ??? Deixar tudo como eu queria, já estava se tornando difícil pra mim. Eu já tava esgotada de tanta coisa posta em cima de mim. Das minhas costas. Do meu coração. Juro que dei o meu máximo pra te fazer feliz. Pra me fazer feliz. Mas parece que não resolveu. Dias perdidos. Ou não. Quem vai saber ?? E o que restou??? Olha, eu não queria mas de você em mim resta apenas, não sei se raiva seria a melhor palavra pra resumir o que você deixo em mim, mas garanto que o único sentimento que você conseguiu me deixar foi Raiva. Sentimento esse que eu ando tentando deletar do meu coração. Pois sei que não vai me levar a nada. Isso só vai impedir o meu coração de achar outro coração. E eu não quero isso pra mim. Não gosto de me lamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário